BiancaRocha Posted June 26, 2024 Share Posted June 26, 2024 Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já 3 minutes ago, BiancaRocha disse: Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted August 6, 2024 Share Posted August 6, 2024 On 26/06/2024 at 09:47, BiancaRocha disse: Sou criadora de calopsitas de primeira viagem, portanto sou nova nesse mundo e queria entender melhor. Comprei essa calopsita em 9/2023, ela tinha algumas semanas apenas. Hoje ela está assim. Até hoje não sei dizer se é macho ou fêmea, mas de acordo com o que acompanho aqui no clube, acredito ser uma calopsita canela pérola fêmea (apesar de eu ter nomeado Tico rs). Poderiam de ajudar a ter certeza dessa informações? Depois, em 12/2023 (nascida nessa época), peguei essa (que também não sei o sexo), me parece ser Lutino pérola fêmea também, pois vocaliza quase nada. Mas também não tenho certeza. Adoraria saber mais. Agradeço desde já Uma é pérola e a outra é lutino. Tente postar mais fotos delas sozinhas, de lado preferencialmente, para gente ver as penas das asas melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts