Amanda marioto Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Pessoal, sou recém nessa vida de psitas e gostaria de saber se poderia oferecer abóbora para elas, se sim, de qual maneira? e se puderem me dar dicas de outros alimentos que poderia ofertar, legumes e verduras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 9 de Julho Solução Compartilhar Postado 9 de Julho (editado) Pode. Abóbóra pode dar com sementes tbm. Pode ser crua ou cozida, como preferir. Segue abaixo tbm guias alimentares para calopsitas. Alimentação natural é importante, mas forneça principalmente uma boa ração extrusada como base alimentar. Editado 9 de Julho por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda marioto Postado 14 de Julho Autor Compartilhar Postado 14 de Julho (editado) On 09/07/2024 at 19:45, Mitchel disse: Pode. Abóbóra pode dar com sementes tbm. Pode ser crua ou cozida, como preferir. Segue abaixo tbm guias alimentares para calopsitas. Alimentação natural é importante, mas forneça principalmente uma boa ração extrusada como base alimentar. Muito obrigada pela ajuda!! Os meus eu estou conseguindo ja dar a extrusada sem sementes, porém, estou misturando a mini bits da nutrópica com a da megazoo, porque eles acabam gostando, espero q não faça mal. 4 minutes ago, Amanda marioto disse: Muito obrigada pela ajuda!! Os meus eu estou conseguindo ja dar a extrusada sem sementes, porém, estou misturando a mini bits da nutrópica com a da megazoo, porque eles acabam gostando, espero q não faça mal. O milho é apenas cozido? vi em alguns lugares que cru, mas fresco, também poderia Editado 14 de Julho por Amanda marioto resposta incompleta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.