Jump to content

Alimentação com abóbora

Amanda marioto
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Pessoal, sou recém nessa vida de psitas e gostaria de saber se poderia oferecer abóbora para elas, se sim, de qual maneira? 
e se puderem me dar dicas de outros alimentos que poderia ofertar, legumes e verduras 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Pode. Abóbóra pode dar com sementes tbm. Pode ser crua ou cozida, como preferir. Segue abaixo tbm guias alimentares para calopsitas. Alimentação natural é importante, mas forneça principalmente uma boa ração extrusada como base alimentar.

image.jpeg.1168c71166a635cc9f9f3151a2f41ae6.jpeg

image.jpeg.3e716ced26b4c468272cca9aa88b7e1d.jpeg

menor qualidade.jpg

alimento-extrusada-pm-13-350-g-1616597466415.jpg

Alimentos Naturais para Calopsitas.png

Introdução da ração extrusada.png

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

On 09/07/2024 at 19:45, Mitchel disse:

Pode. Abóbóra pode dar com sementes tbm. Pode ser crua ou cozida, como preferir. Segue abaixo tbm guias alimentares para calopsitas. Alimentação natural é importante, mas forneça principalmente uma boa ração extrusada como base alimentar.

image.jpeg.1168c71166a635cc9f9f3151a2f41ae6.jpeg

image.jpeg.3e716ced26b4c468272cca9aa88b7e1d.jpeg

menor qualidade.jpg

alimento-extrusada-pm-13-350-g-1616597466415.jpg

Alimentos Naturais para Calopsitas.png

Introdução da ração extrusada.png

Muito obrigada pela ajuda!!
Os meus eu estou conseguindo ja dar a extrusada sem sementes, porém, estou misturando a mini bits da nutrópica com a da megazoo, porque eles acabam gostando, espero q não faça mal. 

4 minutes ago, Amanda marioto disse:

Muito obrigada pela ajuda!!
Os meus eu estou conseguindo ja dar a extrusada sem sementes, porém, estou misturando a mini bits da nutrópica com a da megazoo, porque eles acabam gostando, espero q não faça mal. 
O milho é apenas cozido? vi em alguns lugares que cru, mas fresco, também poderia

Editado por Amanda marioto
resposta incompleta
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.