Berta 1111 Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Bom dia pessoal, nesses últimos dias minha calopsita tem mudado de comportamento , ele é macho e não dava muita atenção pra gente porque ele fica o dia inteiro atrás da fêmea , só que agora ele se distanciou dela , ficou mais próximo da gente , fica parado do nada , e deixa a gente fazer carinho até na asa dele , antes ele não deixava chegar perto . Ele parece mais desanimado do que costumava a ser , já tem 1 ano que estou com ele , peguei ele filhote e eu nunca tinha visto ele assim , as vezes ele abaixa a cabeça sozinho e fica nessa posição por um tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho Isto é um sinal de que sua ave está provavelmente passando mal. Leve-o o quanto antes numa clínica de exóticos para um checkup da saúde. Informe sua cidade pare recomendação de clínica veterinaria de animais exoticos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.