Berta 1111 Posted July 12, 2024 Share Posted July 12, 2024 Bom dia pessoal, nesses últimos dias minha calopsita tem mudado de comportamento , ele é macho e não dava muita atenção pra gente porque ele fica o dia inteiro atrás da fêmea , só que agora ele se distanciou dela , ficou mais próximo da gente , fica parado do nada , e deixa a gente fazer carinho até na asa dele , antes ele não deixava chegar perto . Ele parece mais desanimado do que costumava a ser , já tem 1 ano que estou com ele , peguei ele filhote e eu nunca tinha visto ele assim , as vezes ele abaixa a cabeça sozinho e fica nessa posição por um tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted July 13, 2024 Share Posted July 13, 2024 Isto é um sinal de que sua ave está provavelmente passando mal. Leve-o o quanto antes numa clínica de exóticos para um checkup da saúde. Informe sua cidade pare recomendação de clínica veterinaria de animais exoticos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts