Berta 1111 Postado 12 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2024 Bom dia pessoal, nesses últimos dias minha calopsita tem mudado de comportamento , ele é macho e não dava muita atenção pra gente porque ele fica o dia inteiro atrás da fêmea , só que agora ele se distanciou dela , ficou mais próximo da gente , fica parado do nada , e deixa a gente fazer carinho até na asa dele , antes ele não deixava chegar perto . Ele parece mais desanimado do que costumava a ser , já tem 1 ano que estou com ele , peguei ele filhote e eu nunca tinha visto ele assim , as vezes ele abaixa a cabeça sozinho e fica nessa posição por um tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2024 Isto é um sinal de que sua ave está provavelmente passando mal. Leve-o o quanto antes numa clínica de exóticos para um checkup da saúde. Informe sua cidade pare recomendação de clínica veterinaria de animais exoticos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.