marinafb Postado 2 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Gente eu queria saber qual a mutaçao dessa calopsita que esta de ponta cabeça e asas aberta? Eu vi uma parecida filhote no pet hoje, a unica diferença é que as buxexas era amarelas bem clarinha. Qual sera que é a mutaçao dessa que eu vi no pet? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Coloca uma foto dela aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marinafb Postado 2 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2015 Eu vou amanhã lá tirar uma foto dela, entao eu coloco aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas calopsita Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 (editado) A mutação que você, esta falando é a Pastel São calopsitas que tem as bochechas amarelas. É igual a da foto acima ? Editado 3 de Dezembro de 2015 por Lucas calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marinafb Postado 3 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 é quase isso, mas o amarelo do corpo e muito mais forte e as buxexas sao assim msm, vou tirar uma foto dle Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.