marinafb Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Gente eu queria saber qual a mutaçao dessa calopsita que esta de ponta cabeça e asas aberta? Eu vi uma parecida filhote no pet hoje, a unica diferença é que as buxexas era amarelas bem clarinha. Qual sera que é a mutaçao dessa que eu vi no pet? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 2, 2015 Share Posted December 2, 2015 Coloca uma foto dela aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marinafb Posted December 2, 2015 Author Share Posted December 2, 2015 Eu vou amanhã lá tirar uma foto dela, entao eu coloco aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas calopsita Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 (edited) A mutação que você, esta falando é a Pastel São calopsitas que tem as bochechas amarelas. É igual a da foto acima ? Edited December 3, 2015 by Lucas calopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution marinafb Posted December 3, 2015 Author Solution Share Posted December 3, 2015 é quase isso, mas o amarelo do corpo e muito mais forte e as buxexas sao assim msm, vou tirar uma foto dle Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts