alicefs Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto opa, minha calopsita foi resgatada, não sei se é macho ou fêmea, nem idade, mas ela parece ter muito medo de pessoas e uma das unhas umas faltando (já é cicatrizado e aparentemente não cresce mais) como se fosse a pontinha do dedo na verdade. ainda não a levei para um veterinário por conta de tempo e dinheiro, mas pretendo assim que possível. O problema que encontrei, é que ela parece ter medo de pessoas, se treme bastante, sempre que coloco minha mão próxima a gaiola ela foge para o outro lado ou ameaça me bicar. Além disso, ela parece ter medo ou gostar de barulho de sirene (ambulância, polícia, alarme de carro) e sempre grita de volta, mas não sei o motivo nem identificar se responde porque gosta ou se não gosta. sou nova nesse negócio de aves e eu estou 100%sem saber o que fazer, pois é um caso específico e não sei pelo que ela passou antes de chegar aqui, queria ter como ajudar mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto (editado) Poste uma foto dela pra ver se tem algo a sugerir. Talvez ela esteja estressada pela fuga, ou nunca teve contato direto com humanos, so com outras calopsitas, ou fugiu de um lugar onde era mal tratada e por isso tem muito medo de mãos. Editado 1 de Agosto por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicefs Postado 2 de Agosto Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto imaginei que pudesse ser algo do tipo depois tento tirar uma melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.