alicefs Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 opa, minha calopsita foi resgatada, não sei se é macho ou fêmea, nem idade, mas ela parece ter muito medo de pessoas e uma das unhas umas faltando (já é cicatrizado e aparentemente não cresce mais) como se fosse a pontinha do dedo na verdade. ainda não a levei para um veterinário por conta de tempo e dinheiro, mas pretendo assim que possível. O problema que encontrei, é que ela parece ter medo de pessoas, se treme bastante, sempre que coloco minha mão próxima a gaiola ela foge para o outro lado ou ameaça me bicar. Além disso, ela parece ter medo ou gostar de barulho de sirene (ambulância, polícia, alarme de carro) e sempre grita de volta, mas não sei o motivo nem identificar se responde porque gosta ou se não gosta. sou nova nesse negócio de aves e eu estou 100%sem saber o que fazer, pois é um caso específico e não sei pelo que ela passou antes de chegar aqui, queria ter como ajudar mais. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 (editado) Poste uma foto dela pra ver se tem algo a sugerir. Talvez ela esteja estressada pela fuga, ou nunca teve contato direto com humanos, so com outras calopsitas, ou fugiu de um lugar onde era mal tratada e por isso tem muito medo de mãos. Editado 1 de Agosto de 2024 por Mitchel Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicefs Postado 2 de Agosto de 2024 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2024 imaginei que pudesse ser algo do tipo depois tento tirar uma melhor Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados