Jump to content

Calopsita bicando a mais nova


Viniii

Posts Recomendados

Meu pai resgatou uma calopsita há uns 4 dias. Acredito que seja filhote, por ter a cabecinha sem penas. Ela foi resgatada de um cachorro que queria pegar ela na rua por isso acredito que estava muito assustada.

Eu já tinha 2 calopsitas antes da chegada dela, uma fêmea de 3 anos e um macho de 1 ano. Esse macho já era um pouco territorialista com a fêmea mais velha, até por isso tive que comprar mais um pote de ração. 

Mas quando a resgatada chegou ele ficou um pouco mais territorialista com ela, não deixando ela comer do potinho de ração perto dele e nem ficar no poleiro que ele está, e quando ela chega perto ele acaba bicando ela.
 

seria um problema momentâneo devida a chegada muito recente dela? Ou deveria me preocupar mais ? E como eu poderia melhorar os comportamentos do macho ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.