Viniii Posted August 4, 2024 Share Posted August 4, 2024 Meu pai resgatou uma calopsita há uns 4 dias. Acredito que seja filhote, por ter a cabecinha sem penas. Ela foi resgatada de um cachorro que queria pegar ela na rua por isso acredito que estava muito assustada. Eu já tinha 2 calopsitas antes da chegada dela, uma fêmea de 3 anos e um macho de 1 ano. Esse macho já era um pouco territorialista com a fêmea mais velha, até por isso tive que comprar mais um pote de ração. Mas quando a resgatada chegou ele ficou um pouco mais territorialista com ela, não deixando ela comer do potinho de ração perto dele e nem ficar no poleiro que ele está, e quando ela chega perto ele acaba bicando ela. seria um problema momentâneo devida a chegada muito recente dela? Ou deveria me preocupar mais ? E como eu poderia melhorar os comportamentos do macho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts