Sexagem Filhotes Posted August 6, 2024 Share Posted August 6, 2024 Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted August 7, 2024 Share Posted August 7, 2024 9 horas atrás, Sexagem Filhotes disse: Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? poste fotos das aves, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 18 Share Posted April 18 On 06/08/2024 at 14:17, Sexagem Filhotes disse: Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? Sem saber o que o pai porta a única certeza é de filhotes 100% silvestre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts