Sexagem Filhotes Postado 6 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2024 Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 7 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2024 9 horas atrás, Sexagem Filhotes disse: Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? poste fotos das aves, por favor. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda23 Postado 18 de Abril de 2025 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2025 On 06/08/2024 at 14:17, Sexagem Filhotes disse: Boa tarde! tenho um casal de calopsita, Mãe: Branca do olho preto e o Macho: Silvestre! Os tres filhotes nasceram albino dos olhos vermelhos , tem como saber a sexagem ? Sem saber o que o pai porta a única certeza é de filhotes 100% silvestre. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados