Anaaaas2 Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto (editado) Minha calopsita estava triste a dias, sempre encorujada no fundo da gaiola e não comia e nem bebia água direito. Quando eu fui ver hoje, ela apenas a parte pontuda do ovo tinha sido colocada pra fora e a cloaca estava suja de gema de ovo, a casca estava muito mole e algumas partes chegavam a ser transparente, ela passou a tarde toda fazendo coco apenas de gema, ela voltou a fazer coco normal e conseguiu comer e beber água mas ainda está encorujada no poleiro. Eu estou com medo de ter parte do ovo ainda preso dentro dela, até porque não tem nenhum veterinário de aves silvestres nem na capital, o que eu posso fazer? Tem algum remédio que eu possa dar?? Editado 9 de Agosto por DCM Balthazar Não use caixa alta no título do tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto Quase toda capital tem clínica de animais exoticos, em grande parte das capitais tem mais de uma. De qual cidade vc é? Coisa deste tipo a ave deve ser levada imediatamente numa clínica de exóticos. Elas podem morrer de ovo preso ou se um ovo quebrar dentro delas. Informe a cidade para recomendação de clíncia de exóticos mais próxima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaaaas2 Postado 8 de Agosto Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 1 minute ago, Mitchel disse: Quase toda capital tem clínica de animais exoticos, em grande parte das capitais tem mais de uma. De qual cidade vc é? Coisa deste tipo a ave deve ser levada imediatamente numa clínica de exóticos. Elas podem morrer de ovo preso ou se um ovo quebrar dentro delas. Informe a cidade para recomendação de clíncia de exóticos mais próxima. Infelizmente aqui não tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto 1 minute ago, Anaaaas2 disse: Infelizmente aqui não tem Qual cidade? veja msg q te enviei... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaaaas2 Postado 8 de Agosto Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 1 hour ago, Mitchel disse: Qual cidade? veja msg q te enviei... Não posso enviar meu número, acho que vou perder minha calopsita msm, ela tá muito fraca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 15 horas atrás, Anaaaas2 disse: Não posso enviar meu número, acho que vou perder minha calopsita msm, ela tá muito fraca Retenção de ovo infelizmente precisa de atendimento médico veterinário imediato. Procure uma univerdade, ou um veterinário de animais silvestres, zoológico, qualquer coisa nesse sentido. Não dá pra fazer nada em casa com relação a isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.