Kamilla0706 Posted August 17, 2024 Share Posted August 17, 2024 (edited) Olá minha calopsita teve terror noturno e acho que acabou machucando a pata, está roxa e quente porém ela está andando e subindo na gaiola porém quando está parada não apoia a pata, e está um pouco amoadinha. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE LEVAR NO VETERINÁRIO NO MOMENTO, estou vindo aqui para realmente receber alguma ajuda de remédio algo assim, estou com dificuldade financeira e não posso pagar uma consulta. Não quero perde-lá e nem a deixando sentir dor. Edited August 17, 2024 by Kamilla0706 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukky Rafazinha Posted September 1, 2024 Share Posted September 1, 2024 Aparentemente ela se machucou, eu levaria no veterinário, mas você disse que não está em condições de levar no vet, então vou citar alguns remédios e o que conseguir achar em minhas pesquisas para te ajudar. "Dexametasona, Prednisolona saõ os anti-inflamatórios favoritos de clínicas para aves." "O carprofeno tem sido muito empregado no tratamento pós-operatório e também em afecções articulares dolorosas de pássaros." "Um dos antibióticos mais indicados para os pássaros é o Avitrin. Ele age contra diversas enfermidades, como infecções respiratórias e bacterianas." Não sei se pude ajudar, mas espero ter conseguido ajudar. Falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts