Marisa M Mendes Postado 21 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 Meus filhotes estão o mais velho com 28 dias e a dias não querem ficar no ninho. Posso deixar eles fora e colocar pra dentro a noite? O mais novilho já até comeu um pouco sozinho. Eu baixei o ninho para evitar queda. Eles crescem muito rápidos. Cousa mais perfeitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 22 de Agosto de 2024 Solução Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 Pode ué, se precisar vc coloca uma vasilha forrada com maravalha no fundo da gaiola pra elas ficarem dentro. Providencie boa ração extrusada para suas aves (Megazoo PM13 é boa para filhotes), é mais importante que sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marisa M Mendes Postado 26 de Agosto de 2024 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom. Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. Just now, Marisa M Mendes disse: Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom. Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. Os dois mais velhos já estão voando. Não tem mais como segura-los. O mais novinho ainda nso se aventurou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.