Jump to content

Filhotes fora do ninho.

Marisa M Mendes
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Meus filhotes estão o mais velho com 28 dias e a dias não querem ficar no ninho. Posso deixar eles fora e colocar pra dentro a noite?  O mais novilho já até comeu um pouco sozinho. Eu baixei o ninho para evitar queda. Eles crescem muito rápidos.   

Screenshot_20240821_192218_Gallery.jpg

Cousa mais perfeitas. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Pode ué, se precisar vc coloca uma vasilha forrada com maravalha no fundo da gaiola pra elas ficarem dentro. Providencie boa ração extrusada para suas aves (Megazoo PM13 é boa para filhotes), é mais importante que sementes.

Link para compartilhar

Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom.  Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. 

Just now, Marisa M Mendes disse:

Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom.  Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. 

Os dois mais velhos já estão voando. Não tem mais como segura-los. O mais novinho ainda nso se aventurou. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.