Marisa M Mendes Posted August 21, 2024 Share Posted August 21, 2024 Meus filhotes estão o mais velho com 28 dias e a dias não querem ficar no ninho. Posso deixar eles fora e colocar pra dentro a noite? O mais novilho já até comeu um pouco sozinho. Eu baixei o ninho para evitar queda. Eles crescem muito rápidos. Cousa mais perfeitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Mitchel Posted August 22, 2024 Solution Share Posted August 22, 2024 Pode ué, se precisar vc coloca uma vasilha forrada com maravalha no fundo da gaiola pra elas ficarem dentro. Providencie boa ração extrusada para suas aves (Megazoo PM13 é boa para filhotes), é mais importante que sementes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa M Mendes Posted August 26, 2024 Author Share Posted August 26, 2024 Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom. Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. Just now, Marisa M Mendes disse: Sim. Estou entroduzindo aos poucos a estrusada. Eles estão comendo. Eu comprei a selecta e gostei muito. Os grãos são pequenos. O cheiro é muito bom. Acho q ajudou na introdução. O q eles não gostam muito são legumes e frutas. Ainda continuo tentando. O q ekes comem desesperados são ovos e milho. Os dois mais velhos já estão voando. Não tem mais como segura-los. O mais novinho ainda nso se aventurou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts