Rafaela Cristina marques Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Comprei duas calopsitas a duas semanas, uma ainda na papinha e a outra já comendo sozinha, as duas se apegaram uma na outra, o maior era super apegado com o menorzinho. O menorzinho super carinhoso , já o maior sempre com medo e correndo de mim, ele começou a me deixar fazer carinho, e começou a ficar mais a vontade, brinca com os brinquedos da gaiola...mais então percebi que o menorzinho começou a ter alterações nas fezes e cheiro ruim no bico, levei no veterinário e descobri que ele estava com candidíase e com uma bactéria no intestino, ele só chegou a tomar a primeira dose da medicação pois foi a óbito no mesmo dia em que levei ao veterinário. Depois disso o Teddy que já era medroso , se fechou mais ainda depois de ficar sozinho....e o fato dele estar fazendo o tratamento pras doenças por precaução já que os dois estavam na mesma gaiola , só piora a situação, pq ele fica com mais medo ainda depois que dou os remédios! Oque faço pra ele se acostumar comigo e perder o medo?? Oque faço pra que se sinta mais seguro comigo e não sinta tanto a falta do outro?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Tem que insistir no contato, com amor e paciência, não tem outro jeito. Dê uma lida nisso: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Muita calma. Controle a ansiedade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Boa tarde!.Muito amor, carinho e paciência. Você vai conseguir a confiança de volta.Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Cristina marques Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Pessoal muito obrigada pelas respostas, continuarei tentando....e vou tentar não ficar tao anciosa..rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Rafael,a pode parecer dificil, e complicado, todos queremos logo tocar, brincar, e compartilhar.Mas, aves geralmente são presas, então são assustadas, mesmo.Deixe que ela se ambiente literalmente, deixe-a sempre por perto, mas não invada o espaço dela, e vá curtindom conversando, em pouco tempo tudo estará ok. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Cristina marques Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Rafael,a pode parecer dificil, e complicado, todos queremos logo tocar, brincar, e compartilhar.Mas, aves geralmente são presas, então são assustadas, mesmo.Deixe que ela se ambiente literalmente, deixe-a sempre por perto, mas não invada o espaço dela, e vá curtindom conversando, em pouco tempo tudo estará ok.Nossa e como...rsrs comprei ele depois de 2 meses que perdi meu Bob! Ele era um dengo super carinhoso e foi assim desde sempre, acho q acabei criando espectativas no teddy e me esqueci que como as pessoas uma ave não eh igual a outra. O e fato de medicar ele esta atrapalhando um pouco tbm....ele se esconde depois que dou os remédios e se treme todo tadinho. Mais vou ter paciência, eu o amo. Vou seguir suas dicas! Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Isso mesmo, acredito que assim como em nós nesses momentos também devemo dar espaço.è super chato estarmos doente e alguem em cima o tempo todo, mesmo que preocupado, e cuidando de nós.O repouso é fundamental. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.