Abner Postado 4 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2015 Boa tarde pessoal, Meu casal está na primeira postura, Antes o macho cantava pra fêmea todo santo dia, mas a fêmea não aceitava ele... Então depois de muita insistência (quase 1 ano cantando pra ela), a fêmea começou a se inclinar pra ele, pedindo gala. Porém, não sei se ele não aprendeu ainda a cruzar, ou não quis.. mas não subiu nela e não cruzou nenhuma vez. Ela se inclinava pra ele e ficava fazendo aquele barulhinho peculiar, mas ele ficava correndo de um lado pro outro da gaiola sem saber o que fazer. Mesmo assim ela arrumou o ninho, e botou 3 ovos.. que verifiquei na ovoscopia e estão vazios Minha dúvida é se vale mais a pena deixar eles chocando para pegarem experiência para uma próxima vez.. ou se tiro logo os ovos e o ninho? Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Edi Postado 5 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2015 Blza @Abner? Cara eu nao sou expert, tenho 2 casais e na primeira postura de uma das femeas também foi assim, aprendi com o pessoal daqui que acontece mesmo de estarem vazios na primeira postura, e também aprendi que esse periodo de choco é bastante desgastante para o casal, então na minha opinião não valeria a pena deixa-los chocando para pegar experiencia, isso já esta no instinto deles, com certeza vão saber o que fazer quando for necessário, com os meus foi assim. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.