Amanda marioto Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Pessoal, gostaria que alguém me desse uma luz, porque nao sei mais o que fazer... Minha calopsita esta a mais de um mes defecando com MUITO liquido, tenho levado ela na veterinária, porém nao foi feito exame de ácido úrico... comentando com a vet a respeito, ela me disse que supostamente se fizesse e desse aumentado, o certo seria realizar ultrassom, mas ela nao sabe quem faça em aves e que não saberia o que fazer mesmo realizando o exame do ácido e desse aumentado... nao sei oq fazer, nao aguento mais ver as fezes dela da maneira que está e creio q isso possa estar deixando ela desidratada. onde eu moro nao tem opções de vet de exoticos, essa foi praticamente a unica que achei e foi na cidade vizinha ainda.. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei extremamente grata!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Bom, pelo q vc descreveu eu recomendo q leve em outro veterinario de exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.