Jump to content

Fezes com muito liquido

Amanda marioto

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria que alguém me desse uma luz, porque nao sei mais o que fazer... 
Minha calopsita esta a mais de um mes defecando com MUITO liquido, tenho levado ela na veterinária, porém nao foi feito exame de ácido úrico... comentando com a vet a respeito, ela me disse que supostamente se fizesse e desse aumentado, o certo seria realizar ultrassom, mas ela nao sabe quem faça em aves e que não saberia o que fazer mesmo realizando o exame do ácido e desse aumentado... 

nao sei oq fazer, nao aguento mais ver as fezes dela da maneira que está e creio q isso possa estar deixando ela desidratada. onde eu moro nao tem opções de vet de exoticos, essa foi praticamente a unica que achei e foi na cidade vizinha ainda.. 

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei extremamente grata!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.