Amanda marioto Posted September 3 Share Posted September 3 Pessoal, gostaria que alguém me desse uma luz, porque nao sei mais o que fazer... Minha calopsita esta a mais de um mes defecando com MUITO liquido, tenho levado ela na veterinária, porém nao foi feito exame de ácido úrico... comentando com a vet a respeito, ela me disse que supostamente se fizesse e desse aumentado, o certo seria realizar ultrassom, mas ela nao sabe quem faça em aves e que não saberia o que fazer mesmo realizando o exame do ácido e desse aumentado... nao sei oq fazer, nao aguento mais ver as fezes dela da maneira que está e creio q isso possa estar deixando ela desidratada. onde eu moro nao tem opções de vet de exoticos, essa foi praticamente a unica que achei e foi na cidade vizinha ainda.. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei extremamente grata!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 5 Share Posted September 5 Bom, pelo q vc descreveu eu recomendo q leve em outro veterinario de exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts