Jump to content

Comendo puleiro


Babyvaleriano
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

  • Solução

A minha mais nova também faz isso. Nunca fez mal, mas eu sempre deixo um pedaço de milho em espiga para ela roer, assim distrai do poleiro, talvez funcione com a sua. É bom também ter outros brinquedos na gaiola para ela não se entediar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Não faz mal e é bem comum elas fazerem isso. Não tem o que fazer, mas você poderá entreter ela com outros objetos mais apropriados como brinquedos feito de madeira. É importante manter na gaiola brinquedos a base de madeira, pois ajuda no desgaste do bico evitando que ele cresça em demasia. Aqui em casa fazia parte da minha compra mensal comprar poleiros avulsos para fazer a troca, pois elas comiam tudo. Dai resolvi o problema colocando muitos brinquedos no viveiro e fora isso encho de maravalha no fundo dos plays, dai que elas ficam o dia inteiro mordiscando a maravalha ou os brinquedos e esquecem dos poleiros.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

A minha calopsita também adora devorar os puleiros....para resolver ou minimizar, além das dicas acima se puder compre em algum pet shop uma pedra de cálcio ou osso de siba própria para psitacídeos....além de cálcio que eles ingerem, ajuda a desgastar o bico e......distrai-los também, quem sabe esquecem do puleiro....rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...