Mayumi Hirata Posted September 6, 2024 Share Posted September 6, 2024 (edited) Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro parece ser um cara branca, arlequim, canela. Não sei qual o sexo deles. Sendo assim, eu gostaria de saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Edited September 6, 2024 by Mayumi Hirata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 18 Share Posted April 18 On 05/09/2024 at 22:43, Mayumi Hirata disse: Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro parece ser um cara branca, arlequim, canela. Não sei qual o sexo deles. Sendo assim, eu gostaria de saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Não possuem dimorfismo sexual, por isso é necessário coleta de sangue para saber exatamente o sexo ou esperar a troca de penas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts