Mayumi Hirata Postado 6 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2024 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro parece ser um cara branca, arlequim, canela. Não sei qual o sexo deles. Sendo assim, eu gostaria de saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Editado 6 de Setembro de 2024 por Mayumi Hirata Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda23 Postado 18 de Abril de 2025 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2025 On 05/09/2024 at 22:43, Mayumi Hirata disse: Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro parece ser um cara branca, arlequim, canela. Não sei qual o sexo deles. Sendo assim, eu gostaria de saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Não possuem dimorfismo sexual, por isso é necessário coleta de sangue para saber exatamente o sexo ou esperar a troca de penas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados