Mayumi Hirata Posted September 8, 2024 Share Posted September 8, 2024 Olá pessoal, como vocês estão? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, canela, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim cinza, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro é um cara branca, arlequim, canela, reverso. Sendo assim, eu queria ajuda de alguém que entendesse melhor sobre isso para saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 18 Share Posted April 18 On 07/09/2024 at 21:31, Mayumi Hirata disse: Olá pessoal, como vocês estão? Eu tenho um conhecido que tem um casal onde o macho é um cara branca, arlequim, canela, reverso e a fêmea é uma cara branca, arlequim, pérola, canela, reverso. Não sei dizer o que eles portam. Até então, eles tiveram dois filhotes, ambos estão com cerca de 25 dias. Aparentemente um deles é um cara branca, arlequim cinza, não sei se chegará a ser reverso, enquanto o outro é um cara branca, arlequim, canela, reverso. Sendo assim, eu queria ajuda de alguém que entendesse melhor sobre isso para saber quais seriam as probabilidades para esse casal e se os filhotes seriam autosexados. Só com exame de sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts