Alexandra Spagol Posted September 16, 2024 Share Posted September 16, 2024 Boa noite a todos, tenho uma calopsita de 3 meses e 10 dias, dos 30 dias até 60 eu alimentei ele na papa Nutropica. Tenho outra fêmea de 6 meses e com 45 dias o bebê ficava na gaiola com a outra. Água, extrusada Pm13 da Megazoo, verduras e mix sementes, farinhada a disposição dos dois- a fêmea estava na muda de penas. O filhote Gael reverso , começou a beliscar tudo que tinha na gaiola, mas sempre pedindo papa. Com 60 dias passei a dar a própria extrusada Nutropica umedecendo com água quente na colherzinha, da mesma forma que comia a papa, apenas de manhã e a noite. Ela está com 3 meses e 10 dias, há 4 dias comecei a dar só a noite, ontem não dei nenhuma vez - ele ficou pedindo. Hoje pela manhã ele fez um escândalo, dei novamente, ele parecia estar com fome. Fez um cocô preto, só uma vez. O cocô voltou ao normal, fiquei achando que era pq ele ficou sem comer o dia inteiro. Moral da história, dei novamente a ração úmida na colherzinha.Devo continuar dando a ração úmida até quando?? Não sei o que fazer, me ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts