deb Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Socorro, a minha calopsita fêmea fica fazendo esse movimento repetitivo com a perna. Quando eu faço carinho na cabeça dela, ela para. E também teve um momento em que eu achei que ela tinha parado de vez, mas logo depois ela voltou a fazer. Não sei se tem algo a ver, mas ela tá no período reprodutivo faz uns 3 dias. Aparentemente ela fica uns minutos sem fazer esse negócio com a perninha mas dps volta. Talvez ela esteja incomodada com alguma pena? Alguém sabe o que é?? Tô preocupada Coloquei o vídeo em um link no Drive: https://drive.google.com/file/d/1ZYU5ZR84O0rdObZ0jRVQDmnUlEqRnlxM/view?usp=drivesdk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Verifica se tem algum corte ou alguma lasquinha de pele do dedinho q ela feriu e tá ocasionando algum incômodo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.