deb Posted September 18, 2024 Share Posted September 18, 2024 Socorro, a minha calopsita fêmea fica fazendo esse movimento repetitivo com a perna. Quando eu faço carinho na cabeça dela, ela para. E também teve um momento em que eu achei que ela tinha parado de vez, mas logo depois ela voltou a fazer. Não sei se tem algo a ver, mas ela tá no período reprodutivo faz uns 3 dias. Aparentemente ela fica uns minutos sem fazer esse negócio com a perninha mas dps volta. Talvez ela esteja incomodada com alguma pena? Alguém sabe o que é?? Tô preocupada Coloquei o vídeo em um link no Drive: https://drive.google.com/file/d/1ZYU5ZR84O0rdObZ0jRVQDmnUlEqRnlxM/view?usp=drivesdk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 19, 2024 Share Posted September 19, 2024 Verifica se tem algum corte ou alguma lasquinha de pele do dedinho q ela feriu e tá ocasionando algum incômodo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts