Kemilly Souza Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Olá, eu gostaria de pedir ajuda pois minha cidade não tem veterinário e eu sei que algumas pessoas tem bons conhecimentos em calopsitas. Eu comprei uma calopsita tem 4 meses e a mesma encontra-se em uma condição que não encontrei na Internet nada sobre. Ele já veio corcunda, então já tem uma dificuldade motora um pouco afetada. Porém após o terceiro mês, ele começou a respirar de forma estranha, o bico não fecha para fora e sim para dentro daquela concha, a pele está roxa e até o momento não consegui identificar se ele está se alimentando corretamente. Dei antibiótico como Avitrin e não deu resultado... Preciso muito, muito de ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.