Kemilly Souza Posted September 20, 2024 Share Posted September 20, 2024 Olá, eu gostaria de pedir ajuda pois minha cidade não tem veterinário e eu sei que algumas pessoas tem bons conhecimentos em calopsitas. Eu comprei uma calopsita tem 4 meses e a mesma encontra-se em uma condição que não encontrei na Internet nada sobre. Ele já veio corcunda, então já tem uma dificuldade motora um pouco afetada. Porém após o terceiro mês, ele começou a respirar de forma estranha, o bico não fecha para fora e sim para dentro daquela concha, a pele está roxa e até o momento não consegui identificar se ele está se alimentando corretamente. Dei antibiótico como Avitrin e não deu resultado... Preciso muito, muito de ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 21, 2024 Share Posted September 21, 2024 Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts