wagner lisboa Posted September 20, 2024 Share Posted September 20, 2024 Boa tarde pessoal Apareceu una calopsita no meu quintal e resolvi pegar e cuidar , porém notei a patinha um pouco inchada e descobri que estava meio pelado de baixo das asas .comprei dolemil pomada e estou usando já tem 3 dias. Duas vezes ao dia a aplicação. Porém notei que a ave está arrancando as próprias penas .. estou alimentando bem e com vitamina na água. O que posso fazer pra melhorar isso ? Esperar e continuar com a pomada e alimentação adequada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 21, 2024 Share Posted September 21, 2024 (edited) Posta uma foto da ave pra gente entender a situação dela. E oq vc esta chamando de boa alimentação? Alem disso, nao há certeza do q ela tem, entao a pomada pode nao esta servindo pra nada alem de lambuzar a ave. O indicado eh q ela seja levada numa clinica de exoticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. Edited September 21, 2024 by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts