Jump to content

Calopsita tirando as próprias penas

wagner lisboa

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal 

Apareceu una calopsita no meu quintal e resolvi pegar e cuidar , porém notei a patinha um pouco inchada e descobri que estava meio pelado de baixo das asas .comprei dolemil pomada e estou usando já tem 3 dias.  Duas vezes ao dia a aplicação.  Porém notei que a ave está arrancando as próprias penas .. estou alimentando bem e com vitamina na água. O que posso fazer pra melhorar isso ? Esperar e continuar com a pomada e alimentação adequada?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Posta uma foto da ave pra gente entender a situação dela. E oq vc esta chamando de boa alimentação?

Alem disso, nao há certeza do q ela tem, entao a pomada pode nao esta servindo pra nada alem de lambuzar a ave. O indicado eh q ela seja levada numa clinica de exoticos para avaliação. Informe sua cidade para recomendação. 

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.