Gabisousa128 Posted September 21, 2024 Share Posted September 21, 2024 (edited) Olá, galera! Tenho um casal, o macho acredito que seja alerquim cara branca e a mãe uma pérola cara amarela, eles tiveram 3 filhotes... Será que conseguiriam me ajudar com uma opinião dos sexos deles? Não entendo muito bem sobre genéticas. Anexei algumas fotos para melhor visualização dos filhotes... Seria somente por curiosidade, não vou vendê-los, ficarão comigo mesmo. Edited September 21, 2024 by Gabisousa128 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 18, 2025 Share Posted April 18, 2025 On 21/09/2024 at 17:16, Gabisousa128 disse: Olá, galera! Tenho um casal, o macho acredito que seja alerquim cara branca e a mãe uma pérola cara amarela, eles tiveram 3 filhotes... Será que conseguiriam me ajudar com uma opinião dos sexos deles? Não entendo muito bem sobre genéticas. Anexei algumas fotos para melhor visualização dos filhotes... Seria somente por curiosidade, não vou vendê-los, ficarão comigo mesmo. Mãe cinza pérola e pai cara branca, ambos portam pérola e arlequim. O filhote arlequim é macho O silvestre é femea E o pérola é macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts