pasasrinho Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro boa tarde, recentemente adquiri uma calopsita o nome dele é theo. Eu conheci ele na loja já no dedo do vendedor, e isso me fez levar ela na hora pois sempre quis uma calopsita já adestrada. dia 01/10 fará um mês q to com ela mas ela nunca subiu no meu dedo, eu interajo muito com ela todo dia quando volto do trabalho e aos finais de semana, mas ela continua com medo de mim e sempre se afasta quando tento chegar perto com a mao. Na loja ela chegou a subir no meu ombro mas foi a unica vez que fez isso, e eu nao gosto de ficar forçando essa interação pra nao deixar ele com medo nem associar minha imagem com algo ruim. Sem falar que ele é obcecado em espelho, no meu quarto onde ele fica o guarda roupas tem um espelho gigante e ele só sai da gaiola pra ficar na frente do espelho, até canta e fica dando pulinhos enquanto abre o bico pro espelho. eu fico feliz porque ele parece feliz com o espelho mas fico triste pq ele nao parece confiar em mim mesmo depois de tantas tentativas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.