Isabel19 Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Tenho um casal arisco de calopsitas, não sei a idade dele, mas começamos a criar esse ano, compramos de um velho que nos vendeu, dizendo que já era um casal formado. Eles cruzaram e botaram 3 ovos, apenas um deles nasceu, e os outros 2 não estavam fertilizados. E hoje, ele morreu, não sei o motivo, os pais estavam alimentando ele bem, e eu limpava o ninho quando os pais não estavam. Porém a fêmea, a mãe dele, tem uma mania ruim de comer coco, eu limpava toda vez que via para impedir ela de comer, mas não tenho certeza se consegui impedir bem. Não sei porque ele morreu, mas ele nem chegou a abrir os olhos direito, então não sei se isso tem algo haver, hoje ele ficou caindo várias vezes, ficando de lado no ninho, achamos que ele só tava tentando andar e caía, mas pelo visto não. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Difícil dizer sem mais informações. Coloque aqui uma foto das calopsitas, da gaiola, do ninho deles e da alimentação q eles recebem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana2409 Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro On 30/09/2024 at 18:12, Isabel19 disse: Tenho um casal arisco de calopsitas, não sei a idade dele, mas começamos a criar esse ano, compramos de um velho que nos vendeu, dizendo que já era um casal formado. Eles cruzaram e botaram 3 ovos, apenas um deles nasceu, e os outros 2 não estavam fertilizados. E hoje, ele morreu, não sei o motivo, os pais estavam alimentando ele bem, e eu limpava o ninho quando os pais não estavam. Porém a fêmea, a mãe dele, tem uma mania ruim de comer coco, eu limpava toda vez que via para impedir ela de comer, mas não tenho certeza se consegui impedir bem. Não sei porque ele morreu, mas ele nem chegou a abrir os olhos direito, então não sei se isso tem algo haver, hoje ele ficou caindo várias vezes, ficando de lado no ninho, achamos que ele só tava tentando andar e caía, mas pelo visto não. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ele? O que você dava aos pais para comer? a minha também tem esse habito ruim mas os filhotes estão bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel19 Postado 15 de Outubro Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro Dou 2 tipos de ração, uma mista com varias coisas e uma de trigo. E de vez em quando também dou frutas como mamão e maçã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 58 minutes ago, Isabel19 disse: Dou 2 tipos de ração, uma mista com varias coisas e uma de trigo. E de vez em quando também dou frutas como mamão e maçã Coloque uma foto dessas rações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.