Isabel19 Posted Monday at 09:12 PM Share Posted Monday at 09:12 PM Tenho um casal arisco de calopsitas, não sei a idade dele, mas começamos a criar esse ano, compramos de um velho que nos vendeu, dizendo que já era um casal formado. Eles cruzaram e botaram 3 ovos, apenas um deles nasceu, e os outros 2 não estavam fertilizados. E hoje, ele morreu, não sei o motivo, os pais estavam alimentando ele bem, e eu limpava o ninho quando os pais não estavam. Porém a fêmea, a mãe dele, tem uma mania ruim de comer coco, eu limpava toda vez que via para impedir ela de comer, mas não tenho certeza se consegui impedir bem. Não sei porque ele morreu, mas ele nem chegou a abrir os olhos direito, então não sei se isso tem algo haver, hoje ele ficou caindo várias vezes, ficando de lado no ninho, achamos que ele só tava tentando andar e caía, mas pelo visto não. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted Tuesday at 10:34 AM Share Posted Tuesday at 10:34 AM Difícil dizer sem mais informações. Coloque aqui uma foto das calopsitas, da gaiola, do ninho deles e da alimentação q eles recebem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts