Jump to content

Filhote

Recommended Posts

Tenho um casal pérola sendo a fêmea pérola canela, já é a segunda vez que nasceu um filhote branco de olho vermelho, o primeiro filhote era fêmea mas esse que está com 4 meses já não sei decifrar o sexo. Infelizmente não sei as mutações que meu casal porta. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser 

Edited by anyele

• 6 months later...
On 05/10/2024 at 10:52, anyele disse:

Tenho um casal pérola sendo a fêmea pérola canela, já é a segunda vez que nasceu um filhote branco de olho vermelho, o primeiro filhote era fêmea mas esse que está com 4 meses já não sei decifrar o sexo. Infelizmente não sei as mutações que meu casal porta. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser 

Se eles se dão bem não tem porque dar errado o que pode estar acontecendo é falta de alguma vitamina durante a época de reprodução o que pode causar morte do embrião, ovos sem gala ou morte de filhotes.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.