anyele Postado 5 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2024 (editado) Tenho um casal pérola sendo a fêmea pérola canela, já é a segunda vez que nasceu um filhote branco de olho vermelho, o primeiro filhote era fêmea mas esse que está com 4 meses já não sei decifrar o sexo. Infelizmente não sei as mutações que meu casal porta. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser Editado 5 de Outuro de 2024 por anyele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 05/10/2024 at 10:52, anyele disse: Tenho um casal pérola sendo a fêmea pérola canela, já é a segunda vez que nasceu um filhote branco de olho vermelho, o primeiro filhote era fêmea mas esse que está com 4 meses já não sei decifrar o sexo. Infelizmente não sei as mutações que meu casal porta. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser Se eles se dão bem não tem porque dar errado o que pode estar acontecendo é falta de alguma vitamina durante a época de reprodução o que pode causar morte do embrião, ovos sem gala ou morte de filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Seu casal ambos portam cara branca e o macho porta lutino, logo todos os filhotes lutino cara branca serão fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.