carlosliberatori Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Boa tarde minha gente querida, Como prometido ao meu bebê (Farofa), hoje chegou a sua namoradinha. Ele está louco por ela, amor a primeira vista, e parece que ela, esta correspondendo. Porém pessoal, estou na dúvida. Primeiro pq ela tem apenas 5 meses, e segundo, que tenho que vermifuga-la e deixa-la de quarentena. Estou agindo certo??? Após está fase, posso juntar os dois sem colocar ninho, pois ela é muito novinha??? Estou alimentando-a com megazoo Mix, milho e colocando vermífugo da avitrin. Fico aguardando vcs. Um grande abraço em todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Depois que fizer todos esse procedimentos, quarentena etc, pode sim.. tambem passei por isso a 1 mês atrás. Tenho uma calo macho de 1 ano e acabei de comprar uma fêmea de exatamente 2 meses para ele, ele também ficou desse jeito que você disse, mais nem me preocupei com isso, fiz quarentena e coloquei eles juntos, ja faz 1 mês que eles estão juntos e esta super de boa os dois.. a unica coisa ruim é que ja formaram casal, então quando quero pegar só o macho da gaiola os dois ficam doidos gritando, isso acontece tbm com a fêmea.. Fique tranquilo ;D 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 blz! Por isso que é bom compartilharmos experiências. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.