Jump to content

Calopsita nova fêmea


carlosliberatori

Posts Recomendados

Boa tarde minha gente querida,

Como prometido ao meu bebê (Farofa), hoje chegou a sua namoradinha. Ele está louco por ela, amor a primeira vista, e parece que ela, esta correspondendo. Porém pessoal, estou na dúvida. Primeiro pq ela tem apenas 5 meses, e segundo, que tenho que vermifuga-la e deixa-la de quarentena. Estou agindo certo??? Após está fase, posso juntar os dois sem colocar ninho, pois ela é muito novinha??? Estou alimentando-a com megazoo Mix, milho e colocando vermífugo da avitrin. Fico aguardando vcs. Um grande abraço em todos.

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Depois que fizer todos esse procedimentos, quarentena etc, pode sim.. tambem passei por isso a 1 mês atrás. Tenho uma calo macho de 1 ano e acabei de comprar uma fêmea de exatamente 2 meses para ele, ele também ficou desse jeito que você disse, mais nem me preocupei com isso, fiz quarentena e coloquei eles juntos, ja faz 1 mês que eles estão juntos e esta super de boa os dois.. a unica coisa ruim é que ja formaram casal, então quando quero pegar só o macho da gaiola os dois ficam doidos gritando, isso acontece tbm com a fêmea.. 

Fique tranquilo ;D

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.