Jump to content

Novo Bebê


Bruna-

Posts Recomendados

Boa Tarde, pessoal!
Bom, na sexta feira recebi meu novo neném, e desde sexta ele se alimenta pouco. Ele come um pouco do pote, um pouco eu dou na mão, mas ele não come bem.. Ele é bem espoleta e fica correndo no viveiro de um lado para o outro, fez apenas 3 meses ontem.. Alguma dica? Pensei em dar papinha, mas ele já tem 3 meses..

P_20151204_185737_1.jpg

P_20151205_233509.jpg

P_20151204_191436.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, outra pergunta.. É normal a calopsita ficar correndo de um lado para o outro da gaiola tipo O DIA INTEIRO ou até alguém sentar perto? Se eu sentar perto ele para e fica do meu lado, se não, ele fica correndo no fundo do viveiro de um lado para o outro cantando kkk parece que ele é ligado no 220

Esse é o video dele

 

V_20151206_135136.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Ahh, o meu fica igualzinho...

Ele quer sair da gaiola mesmo...o meu é uma luta pra colocar ele dentro da gaiola pra dormir, mas isso tudo é vontade de estar com vc mesmo

O meu melhorou um pouco depois q eu coloquei um espelho pra ele :)

 

IMG_20151204_184446512.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lilinova, acho que por ele não estar comendo direito por ter chegado na minha casa na sexta-feira, as fezes estão um pouco escuras.. e Gabriel. obrigada pela dica, eu tenho um espelho da minha outra calopsita que morreu do nada, por isso fiquei c medo de colocar, será que tem problema?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...