Elis vitoria Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro Gente , urgente Alguém pode me ajudar? Fui tirar minha calopsita da gaiola hoje e quando peguei ela , ela soltou uma baba transparente na minha mão achei estranho, e não sei oque fazer. Ela está com aspecto de doente , por enquanto ainda está comendo, mas está com muito sono …. oque será que é ? Alguém pode me falar ? 1 minute ago, Elis vitoria disse: Gente , urgente Alguém pode me ajudar? Fui tirar minha calopsita da gaiola hoje e quando peguei ela , ela soltou uma baba transparente na minha mão achei estranho, e não sei oque fazer. Ela está com aspecto de doente , por enquanto ainda está comendo, mas está com muito sono …. oque será que é ? Alguém pode me falar ? E também as perninhas estão bem vermelhas, e aparentemente parece que ela está tremendo . E também fez coco um líquido transparente e agora outra vez um líquido branco … Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro Levar sua ave com urgência numa clínica veterinária de animais exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm mensagem no privado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.