Elis vitoria Posted November 8, 2024 Share Posted November 8, 2024 Gente , urgente Alguém pode me ajudar? Fui tirar minha calopsita da gaiola hoje e quando peguei ela , ela soltou uma baba transparente na minha mão achei estranho, e não sei oque fazer. Ela está com aspecto de doente , por enquanto ainda está comendo, mas está com muito sono …. oque será que é ? Alguém pode me falar ? 1 minute ago, Elis vitoria disse: Gente , urgente Alguém pode me ajudar? Fui tirar minha calopsita da gaiola hoje e quando peguei ela , ela soltou uma baba transparente na minha mão achei estranho, e não sei oque fazer. Ela está com aspecto de doente , por enquanto ainda está comendo, mas está com muito sono …. oque será que é ? Alguém pode me falar ? E também as perninhas estão bem vermelhas, e aparentemente parece que ela está tremendo . E também fez coco um líquido transparente e agora outra vez um líquido branco … Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted November 9, 2024 Share Posted November 9, 2024 Levar sua ave com urgência numa clínica veterinária de animais exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm mensagem no privado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts