Jump to content

Nariz entupido? Barulho estranho

claramctp

Posts Recomendados

Oiii Boa tarde gente

eu queria falar sobre um problema q to passando com o Dudu minha calopisita de 2 anos...oque acontece é q uns dias pra tras ele estava meio mal e minha mãe foi pingar o remedio no bico dele,mas quando ele ficou em pé começou a espirar sem parar ,parecendo q entrou pelo nariz(mas nn caiu dentro)eu acho q pode ter ido pro lugar errado quando ele engoliu, isso foi no dia 10.
Mas de ontem pra hoje ele meio que ta fazendo um barulho estranho pelo nariz como um chiado talvez?meio nariz entupido(pensei que pudesse ser por conta do frio ja que ele so dura na parte mais fria do dia uma 6 a 8 da manhã) no resto dia é imperceptível msm q de vez em quando o nariz pode parecer meio entupido .

tirando o nariz o Dudu esta normal...nada de cansaço , falta de apetite e fezes normais.
Vcs acham q o barulho pode ser por conta do remédio...e se for pode ser grave como um problema respiratório???

Eu o levarei num veterinário em breve caso o dudu venha a ficar com falta de ar ou qualquer sintoma diferente...mas o veterinário ainda nn repondeu minhas mensagens. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.