claramctp Posted November 18, 2024 Share Posted November 18, 2024 Oiii Boa tarde gente eu queria falar sobre um problema q to passando com o Dudu minha calopisita de 2 anos...oque acontece é q uns dias pra tras ele estava meio mal e minha mãe foi pingar o remedio no bico dele,mas quando ele ficou em pé começou a espirar sem parar ,parecendo q entrou pelo nariz(mas nn caiu dentro)eu acho q pode ter ido pro lugar errado quando ele engoliu, isso foi no dia 10. Mas de ontem pra hoje ele meio que ta fazendo um barulho estranho pelo nariz como um chiado talvez?meio nariz entupido(pensei que pudesse ser por conta do frio ja que ele so dura na parte mais fria do dia uma 6 a 8 da manhã) no resto dia é imperceptível msm q de vez em quando o nariz pode parecer meio entupido . tirando o nariz o Dudu esta normal...nada de cansaço , falta de apetite e fezes normais. Vcs acham q o barulho pode ser por conta do remédio...e se for pode ser grave como um problema respiratório??? Eu o levarei num veterinário em breve caso o dudu venha a ficar com falta de ar ou qualquer sintoma diferente...mas o veterinário ainda nn repondeu minhas mensagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.