Lorraine Scotelaro Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Pode ser sim, o meu ficou assim quando levei um filhote de lutino pra casa. Mas é questão deles se acostumarem. Dê carinho e atenção na mesma proporção pros dois. E não deixe eles se bicarem. O meu quando fazia isso eu "brigava" com ele, rs. Tipo, eu apontava o dedo na cara dele e dizia "NÃO", com firmeza, quantas vezes ele fizesse isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Que lindinho!!! Ele está com ciumes do dono Essa forma de agir caracteriza que ele está ficando cada vez mais apegado ao dono e não quer dividir a atenção sua com as outras. Eu tenho uma que adotei filhote, hoje ela já tem mais de 3 anos. Ela se apegou tanto a mim, que não aceita dividir a atenção minha com qualquer outra. Quando vou fazer carinho nelas, uma mão tem que ser reservada para ela, pois caso contrário ela sai como uma vaca doida dando chifrada (bicada) e mordendo as patinhas das outras, sem dizer que ainda fica grunhindo de nervosa. É uma figura, chega ser engraçado o jeito que ela faz. Se eu ignoro ela, ela se joga em cima de minha cabeça e escorrega para meu ombro, dai ela se enfia embaixo de meu queixo e fica quietinha esperando carinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 8 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Coisa mais linda ,essas ciumentas !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.