Jump to content

(Dúvida) será q é uma fêmea!?


Thiago Barreto
Ir para a solução Resolvido por Cristianne rodrigues,

Posts Recomendados

Pode ser sim, o meu ficou assim quando levei um filhote de lutino pra casa. Mas é questão deles se acostumarem. Dê carinho e atenção na mesma proporção pros dois. E não deixe eles se bicarem. O meu quando fazia isso eu "brigava" com ele, rs. Tipo, eu apontava o dedo na cara dele e dizia "NÃO", com firmeza, quantas vezes ele fizesse isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que lindinho!!! Ele está com ciumes do dono:$ Essa forma de agir caracteriza que ele está ficando cada vez mais apegado ao dono e não quer dividir a atenção sua com as outras. 

Eu tenho uma que adotei filhote, hoje ela já tem mais de 3 anos. Ela se apegou tanto a mim, que não aceita dividir a atenção minha com qualquer outra. Quando vou fazer carinho nelas, uma mão tem que ser reservada para ela, pois caso contrário ela sai como uma vaca doida dando chifrada (bicada) e mordendo as patinhas das outras, sem dizer que  ainda fica grunhindo de nervosa. É uma figura, chega ser engraçado o jeito que ela faz. Se eu ignoro ela, ela se joga em cima de minha cabeça e escorrega para meu ombro, dai ela se enfia embaixo de meu queixo e fica quietinha esperando carinho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...