LUISABACELAR Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro (editado) Boa noite, pessoal! Tenho uma calopsita que está a 7 anos comigo. É uma fêmea e eu só descobri isso hoje. Ela veio de algum lugar e pousou na minha janela. Estou com ela desde então. Não sei quantos anos ela já tinha antes de chegar até mim. Na segunda-feira, ela começou a apresentar sinais estranhos. Um piado mais fraco e cortado, estava bem quieta (o que é incomum), estava em uma posição como se estivesse com frio e respiração fraca. Ontem (terça-feira), levei ela ao veterinário e ele indicou um antibiótico e mais um remédio pois achava que era virose. Ontem ela passou o dia inteiro bem, estava bem mais agitada, piando e fazendo besteira. Hoje de manhã (quarta-feira), ela estava de novo na mesma posição de "frio", se coçando toda e de repente ela botou um ovo. O primeiro ovo dela. O ovo é bem grande e saiu com um pouquinho de sangue. Ela está se alimentando e bebendo água, mas já tem horas que não faz cocô. Devo esperar um pouquinho para ver se o organismo dela volta ao normal ou é para me preocupar? Editado 27 de Novembro por LUISABACELAR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elobala Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Não sei muito sobre postura de ovos, mas pelo que já li elas tendem a botar mais ovos, será que ela não poderia estar com dificuldade de botar o restante? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.