Jump to content

URGENTE!!!! Calopsita com ovo preso.

LUISABACELAR

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Tenho uma calopsita que está a 7 anos comigo. É uma fêmea e eu só descobri isso hoje. Ela veio de algum lugar e pousou na minha janela. Estou com ela desde então. Não sei quantos anos ela já tinha antes de chegar até mim.

Na segunda-feira, ela começou a apresentar sinais estranhos. Um piado mais fraco e cortado, estava bem quieta (o que é incomum), estava em uma posição como se estivesse com frio e respiração fraca. Ontem (terça-feira), levei ela ao veterinário e ele indicou um antibiótico e mais um remédio pois achava que era virose. Ontem ela passou o dia inteiro bem, estava bem mais agitada, piando e fazendo besteira. Hoje de manhã (quarta-feira), ela estava de novo na mesma posição de "frio", se coçando toda e de repente ela botou um ovo. O primeiro ovo dela. O ovo é bem grande e saiu com um pouquinho de sangue. Ela está se alimentando e bebendo água, mas já tem horas que não faz cocô. Devo esperar um pouquinho para ver se o organismo dela volta ao normal ou é para me preocupar?

Editado por LUISABACELAR
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• LUISABACELAR alterou o título para URGENTE!!!! Calopsita com ovo preso.

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.