LUISABACELAR Posted November 27 Share Posted November 27 (edited) Boa noite, pessoal! Tenho uma calopsita que está a 7 anos comigo. É uma fêmea e eu só descobri isso hoje. Ela veio de algum lugar e pousou na minha janela. Estou com ela desde então. Não sei quantos anos ela já tinha antes de chegar até mim. Na segunda-feira, ela começou a apresentar sinais estranhos. Um piado mais fraco e cortado, estava bem quieta (o que é incomum), estava em uma posição como se estivesse com frio e respiração fraca. Ontem (terça-feira), levei ela ao veterinário e ele indicou um antibiótico e mais um remédio pois achava que era virose. Ontem ela passou o dia inteiro bem, estava bem mais agitada, piando e fazendo besteira. Hoje de manhã (quarta-feira), ela estava de novo na mesma posição de "frio", se coçando toda e de repente ela botou um ovo. O primeiro ovo dela. O ovo é bem grande e saiu com um pouquinho de sangue. Ela está se alimentando e bebendo água, mas já tem horas que não faz cocô. Devo esperar um pouquinho para ver se o organismo dela volta ao normal ou é para me preocupar? Edited November 27 by LUISABACELAR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elobala Posted November 28 Share Posted November 28 Não sei muito sobre postura de ovos, mas pelo que já li elas tendem a botar mais ovos, será que ela não poderia estar com dificuldade de botar o restante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts